Não serviu? Ficou grande? Não gostou? Fique tranquilo, temos o prazer da sua satisfação... Faremos a troca pra você!
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e por isso trabalhamos em parceria com os melhores fornecedores do mercado.
Nossos produtos passam por inspeção antes de serem enviados aos destinatários, e tudo isso para garantir total satisfação dos nossos clientes.
Caso exista algum problema com o produto adquirido ou alguma insatisfação com sua compra, conte conosco para solucionarmos juntos o ocorrido da melhor forma possível.
Respeitamos seus direitos e garantimos total transparência, e por isso, temos em base o Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais Trocas
No caso de qualquer ocorrência, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca.
O processo se dá em duas etapas bem simples:
O cliente deverá escrever para [email protected] com o assunto "Troca ou Crédito para Futuras Compras " e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, Telefone Fixo e Celular, Tipo de Solicitação (Troca ou Crédito para Futuras Compras) e Motivo da Troca nos Comentários.
*Obs.: No caso de optar pela Solicitação “Troca”, descrever qual produto deseja efetuar a troca.
Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes. É fundamental que as informações de contato como telefone fixo, celular e e-mail tenham sido preenchidos corretamente para que possamos entrar em contato.
Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda/Declaração, pois é imprescindível sua apresentação no caso de troca.
Reservamo-nos no direito de recusar a troca ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.
Além disso, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.
Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a troca e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.
Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para obter esclarecimentos.
Regras Gerais Devolução
No caso de qualquer ocorrência de devolução, o cliente terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para dar início ao processo de troca/devolução.
O processo se dá em duas etapas bem simples:
O cliente deverá escrever para [email protected] com o assunto "Devolução ou Crédito para Futuras Compras " e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, Telefone Fixo e Celular, Tipo de Solicitação (Troca ou Crédito para Futuras Compras) e Motivo da Devolução nos Comentários.
*Obs.: No caso de optar pela Solicitação “Devolução”, descrever qual produto deseja efetuar a devolução e o motivo.
Feito isso, o cliente deverá aguardar nosso retorno de até 04 dias úteis para que possamos analisar e orientar sobre os procedimentos seguintes. É fundamental que as informações de contato como telefone fixo, celular e e-mail tenham sido preenchidos corretamente para que possamos entrar em contato.
Lembre-se de guardar a 2ª via da Nota Fiscal de venda/Declaração, pois é imprescindível sua apresentação no caso de devolução.
Reservamo-nos no direito de recusar a devolução ou conserto de qualquer produto caso este apresente indícios de mau uso e/ou lavagem incorreta.
Além disso, o produto deve estar com sua embalagem original e com suas etiquetas ou lacres, sem ajustes de corte e costura, e o produto deve estar sem indícios de uso e sem cheiros como de cigarro ou perfumes, por exemplo.
Em situações como essa, a empresa se reserva o direito de recusar a devolução e se reserva o direito de reenviar o produto ao cliente sendo cobrado o frete antes do envio.
Se o produto adquirido apresentar defeito, após 07 dias a contar da data de recebimento, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] para obter esclarecimentos.
Primeira Troca Grátis *
Dentro de 07 dias corridos, contando a partir do recebimento do produto, o cliente terá a cortesia de trocar seu produto sem custos adicionais!
Vale ressaltar que a cortesia de primeira troca grátis se aplica unicamente aos produtos não promocionais.
Dentro do prazo estipulado, o cliente deverá:
O cliente deverá escrever para [email protected] com o assunto "Troca ou Crédito para Futuras Compras " e, no corpo do e-mail, informar nome completo junto com seu CPF, Telefone Fixo e Celular, Tipo de Solicitação (Troca ou Crédito para Futuras Compras) e Motivo da Troca nos Comentários.
*Obs.: No caso de optar pela Solicitação “Troca”, descrever qual produto deseja efetuar a troca.
Feito isso, nossa equipe terá até 04 dias úteis para retornar para o cliente com orientação de a postagem do produto.
É importante que você verifique no nosso site a disponibilidade de estoque do modelo ou tamanho escolhido para troca. Para facilitar, pedimos que o cliente indique o novo tamanho/modelo que deseja, e como medida de precaução escolha mais duas outras opções de seu interesse. Após a sua confirmação de postagem do produto o item que deseja será reservado.
Caso não saiba por qual produto vai querer efetuar a troca, basta solicitar o crédito do valor em suas compras futuras. Neste caso o cliente poderá usar seu crédito para comprar o que quiser dentro da nossa loja.
Para realização da troca gratuita é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota fiscal ou Declaração. Após o retorno do produto em nosso centro de distribuição, todas as peças passam por um controle de qualidade que se certifica do estado do produto e aprova ou não a troca.
Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca ele será reenviado no mesmo estado para o cliente, mediante pagamento prévio dos custos de envio pelo cliente.
Troca de Produtos em Promoção
No caso de itens promocionais não serão efetuadas trocas ou reembolsos.
Atenção às devoluções:
Em caso de desistência do produto será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do item são de responsabilidade do cliente.